segunda-feira, 8 de agosto de 2011

My Desire- Jeremy Camp


Essa musica fala muito comigo, e descreve bem o que sinto. Anseio cada dia mais ser usada por Deus. Devemos desejar a presença do Pai, porque mesmo em meio as aflições nos sentimos completos e sabemos que não estamos sozinhos. Para TUDO Deus tem um propósito, Ele tem sonhos para cada um de nós. E basta apenas entregarmos a nossa vida a Ele, para que esses propósitos e sonhos se realizem... Entregue-se...

                           
                             
Senhor, eu só tenho a Te agradecer por todos os Teus feitos, agradeço até mesmo pelas dificuldades... Pois sei que se o Senhor me coloca em lutas é porque quer me ver vitoriosa. Eu te amo, e o meu desejo é ser usada cada vez mais por Ti. Eu te amo meu amor!

Jéssica Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário